• Step

    Sobre

    O step é uma das modalidades mais procuradas nas academias e ginásios. Melhorar a forma física, perder peso e desenvolver a coordenação motora são alguns dos objectivos de quem procura uma modalidade cheia de ritmo e energia.
  • Zumba

    Ritmo e condicionamento fisíco

    Sobre

    Zumba é uma dança latina, criada na Colômbia pelo coreógrafo Beto Perez na década de 1990. É uma mistura de samba, salsa, merengue e mambo e por este motivo, é muito utilizada em acadêmias para a prática do fitness, por promover o condicionamento físico de um modo geral.

    Ideal para

    • Melhorar o condicionamento fisíco
    • Exercitar dançando
    • Aprender um novo ritmo
  • Natação Infantil

  • Hidroginástica

    Exercício aeróbico feito em piscinas

    Sobre




    A hidroginástica é um exercício aeróbico feito em piscinas que tem como objetivo a manutenção profilática da saúde. Melhora a capacidade aeróbica, a resistência cardiorespiratória, a resistência, a força muscular, a flexibilidade, além de proporcionar um gasto calórico de 260 a 400 kcal por hora.
  • Natação

    Sobre

    Por movimentar praticamente todos os músculos e articulações do corpo, a prática da natação é considerada um dos melhores exercícios físicos existentes trazendo ótimos benefícios para o organismo, ajudando a melhorar a coordenação motora, além de ser recomendada para pessoas com problemas respiratórios, como por exemplo a asma, também é a única actividade física indicada para menores de 3 anos.
  • Mat Pilates

    pilates de solo

    Sobre

    Mat Pilates é uma aula de Pilates fora dos aparelhos. Aprimora a postura, desenvolve a consciência corporal, a flexibilidade, o equilíbrio e a força muscular.
  • HIIT

    high intense interval trainning. 30 minutos de atividade intensa para acelerar o metabolismo e auxiliar na queima de calorias.
  • Bike

    Spinning

    Sobre

    Usar uma bike ergométrica na academia é uma maneira eficiente para se exercitar em um ambiente indoor. Ele trabalha as pernas, coração e pulmões sem colocar qualquer pressão ou estresse sobre as articulações e isso reduz o risco de lesões
  • Alongamento

    Sobre

    Alongamento é um tipo de exercício físico orientado para a manutenção ou melhora da flexibilidade. Os exercícios de alongamento devem ser realizados, preferencialmente após um bom aquecimento, como corrida leve, pois a temperatura muscular geral ou específica afeta a flexibilidade.
  • Jump

    mini trampolim ou mini cama elástica

    Sobre

      O jump é uma ótima opção para quem corre, pois ajuda a aumentar a resistência, ou para aqueles que tiveram algum tipo de lesão e estão no processo de recuperação, devido ao baixo impacto durante os movimentos. Dependendo da força realizada para esse movimento, é possível queimar de 400 até 600 calorias em uma aula de 50 minutos.
  • GAP

    glúteos, abdome e pernas

    Sobre

    Trata-se de um trabalho aeróbico de ginástica localizada, com tornozeleiras e pesos, que trabalha os músculos: glúteo, abdômen e perna (GAP). Tem como objetivo a melhoria da resistência geral, equilíbrio, força, flexibilidade e ritmo.
  • Deep

    Sobre




    O Deep é uma atividade física dentro d’água com o auxílio de um colete flutuador, sem contato com o fundo da piscina. Indicado para melhorar o condicionamento muscular e cardiorrespiratório não apresentando risco de lesões e/ou auxiliando na recuperação de lesões.
  • Abdômen

  • WOD Activities

  • Hard Circuito

  • T 30

  • Challenge Funcional

  • Strong Zumba

  • Funcional

  • ABD

  • Fique atento

    próximas aulas do dia

    Nenhuma aula prevista para hoje

Horário de funcionamento:
Segunda a Quinta das 6 às 22h
Sexta das 6 às 21h30
Sábado das 8h30 às 13h.